sábado, 24 de novembro de 2012

Avantasia anuncia turnê que passará por Ásia e América do Sul


Em seu site oficial, Tobias Sammet confirmou para 2013 uma turnê do Avantasia que está sendo trabalhada para ser iniciada em abril. Alguns festivais estarão na agenda além de uma turnê Sul-Americana e uma Asiática planejadas para o fim do verão, isto é, devem passar por aqui entre junho e setembro. Segue o comentário do líder Tobias Sammet:

"Eu sei que disse que nunca faríamos isso novamente, mas não vejo razão pra deixar isso morrer. Quero que seja a maior coisa já vista, quero trazer mais vocalistas, fazer shows mais longos, e fazer uma gigante Rock Opera. Eu adoro fazer headline de festivais. Mas eu também gosto de fazer a nossa própria turnê do Avantasia, tocar durante quase três horas sem se importar com nada além do Avantasia. Então nós faremos uma turnê gigante e ela acontecerá em Abril. O cenógrafo acaba de me mostrar o palco e a iluminação, está matador. 2013 será um grande ano para o Avantasia, e as pessoas não têm ideia do quão grande realmente será. Estou muito animado - o álbum será incrivelmente épico, e a turnê também será!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário